Tags: wrp, pro circuit, ama, kawasaki

AMA Supercross – Las Vegas 2014

Equipe Pro Circuit domínio em Las Vegas!

Equipe Monster Energy / Pro Circuit / Kawasaki entrou na corrida final da temporada 2014 de Supercross em Las Vegas com uma única intenção: ganhar!

Com os seus três pilotos da 250SX Região Leste  fora de ação, com lesões , a equipe contou com os pilotos da Região Oeste Dean Wilson e Justin Hill e os dois pilotos aproveitaram a ocasião para oferecer grandes vitórias tanto na final do evento principal da região Oeste quanto no desafio Leste / Oeste.              

Apesar de Martin Davalos , Adam Cianciarulo , e Blake Baggett  fazerem muita falta , tanto Wilson e Hill asseguraram que o domínio da Monster Energy / Pro Circuit / Kawasaki que mostrou durante toda a temporada 2014, continuasse . Em virtude das duas  vitórias por Wilson e Hill, a equipe Pro Circuit terminou a temporada de Supercross com 10 vitórias em cada região e uma inigualável marca de 24 pódios, líder da categoria. Além disso, Wilson garantiu o terceiro lugar na classificação Região Oeste enquanto Davalos completou a Região Leste , com um  vice-campeonato, apesar de ter perdido as duas últimas rodadas.

Equipe Monster Energy Pro Circuit Kawasaki usa Parafusos de Titânio WRP(não disponível no Brasil).

REVENDA : www.promundial.com.br

Filtro de Óleo de Papel WRP

Filtros de óleo de papel para a maioria das motocicletas Off-road e ATV; Tendem ou excedem os padrões do fabricante...

Ver produtos
DISTRIBUIDOR EXCLUSIVO DAS MARCAS: