A empresa

PRO MUNDIAL IMPORTS

O esporte off-road é emoção e razão. Só quem é apaixonado conhece os produtos em detalhes e entende as carências e necessidades do mercado. Foi justamente dessa paixão que dois empresários colocaram todo seu empreendedorismo para rodar, dando a largada em uma empresa de importação voltada ao mercado off road que vem percorrendo uma pista de pleno êxito, numa verdadeira prova de fogo em que vence a qualidade e a competitividade.

PRODUTOS DE QUALIDADE
Importando e distribuindo peças e equipamentos off-road, a PRO MUNDIAL IMPORTS oferece produtos de qualidade comprovada, com marcas ‘top de linha’ e de absoluta representatividade no mercado, peças e equipamentos, tudo isso com seriedade e segurança que só os apreciadores desse segmento sabem distinguir.

DIFERENCIAL DE MERCADO
O trabalho como importadora especializada em produtos para motos off-road, única da região, faz da PRO MUNDIAL IMPORTS uma verdadeira referência, fruto do conhecimento de mercado off-road pelos seus dois empreendedores aficionados, que tem no sangue o amor ao esporte. É o diferencial que garante um contato direto e franco com o cliente, colocando produto e responsabilidade em igualdade de condições.

CONDIÇÕES ESPECIAIS
Além de oferecer produtos de qualidade, a PRO MUNDIAL conta com uma política de mercado que possibilita preços especiais e facilidades de pagamento. Uma empresa que prima pela responsabilidade e pela troca mútua de confiança.

COMPROMISSO COM O ATENDIMENTO
O compromisso da PRO MUNDIAL não é apenas o de oferecer os melhores produtos do mercado, mas também proporcionar ao cliente um atendimento de alto nível, diferenciado e personalizado, próprio de quem conhece os produtos e as necessidades da sua utilização, buscando sempre a excelência no atendimento e a satisfação do cliente em primeiro lugar. Ao optar pela importação e comercialização de peças e equipamentos, seus sócios montaram a empresa com o objetivo de que cada cliente atendido seja um cliente conquistado e um amigo que retornará sempre que precisar de qualidade e bom atendimento.

A PRO MUNDIAL IMPORTS estará sempre de portas e braços abertos para comemorar sua chegada ao pódio da qualidade.

 


Filtro de Óleo de Papel WRP

Filtros de óleo de papel para a maioria das motocicletas Off-road e ATV; Tendem ou excedem os padrões do fabricante...

Ver produtos
DISTRIBUIDOR EXCLUSIVO DAS MARCAS: